quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Câmara instala Frente Parlamentar Mista em defesa da indústria brasileira de bebidas


Durante o lançamento da Frente Parlamentar Mista em defesa da indústria brasileira de bebidas, nesta quarta-feira, 19, na Câmara, o deputado Carlos Zarattini (PT/SP) convocou a participação dos 223 deputados e oito senadores integrantes da Frente a trabalharem pela adoção de um sistema tributário moderno e mais justo para as médias, pequenas e micro empresas, que hoje são impactadas pelas altas cargas tributárias.



Zarattini, que ocupa o cargo de coordenador da região Sudeste na Frente Parlamentar, destacou que os pequenos fabricantes hoje são “injustiçados com a alta carga tributária” e são submetidos à concorrência desleal. “Precisamos discutir nesta Casa formas de desonerar as pequenas empresas que geram empregos. Hoje, o setor sofre com a alta carga tributária, concentração de mercado, baixa competitividade, concentração varejista e ação predatória de multinacionais”.

O principal objetivo da Frente é representar os pequenos fabricantes de bebida e reivindicarpor meio de ações legislativas, melhorias no setor. O evento foi promovido em parceria com Associação dos Fabricantes de Refrigerantes do Brasil (Afrebras) e outros setores da economia e contou com a participação de deputados de vários partidos e representantes da indústria brasileira de bebidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário