quinta-feira, 9 de julho de 2015

Na Câmara, ato em defesa da Petrobras e da Democracia reunirá parlamentares e movimentos sociais

Ato “Em defesa da Petrobras e da Democracia” será realizado nesta terça-feira, 14, às 11h, no Auditório Nereu Ramos da Câmara dos Deputados  Brasília, com a presença de parlamentares, movimentos sociais, representantes das entidades democráticas, sindicatos e centrais sindicais, de moradia, saúde, educação e transporte, entidades estudantis, personalidades, intelectuais e organizações de direitos humanos, representantes de partidos e organizações políticas.  



O evento faz parte de uma campanha em defesa do pré-sal, do regime de partilha na exploração do petróleo e, ainda, para protestar contra o projeto de Lei do senador José Serra (PSDB), que tramita no Senado, que busca revogar a participação obrigatória da Petrobras como única operadora no Pré-sal, onde hoje ela participa com 30% dos investimentos.

O ato suprapartidário também tem como finalidade chamar a atenção da sociedade para a defesa da democracia, do respeito às instituições democráticas e ao resultado das urnas. No intuito de denunciar, ainda, as tentativas golpistas contra a presidente Dilma Rousseff e condenar o afloramento da mentalidade antipolítica e antidemocrática no país.


Evento
Ato “Em defesa da Petrobras e da Democracia”
Dia: 14/7 (terça-feira)
Hora: 11h
Local: Auditório Nereu Ramos – Câmara dos Deputados

Nenhum comentário:

Postar um comentário