quarta-feira, 2 de março de 2016

Zarattini discute cooperação bilateral com delegação francesa


O 2º vice-presidente da Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional (CREDN), deputado Carlos Zarattini (PT/SP), recebeu nesta terça-feira, na Câmara dos Deputados, a visita de delegação de parlamentares franceses para discutir o estreitamento das relações culturais, comerciais e políticas entre os dois países. O secretário de Relações Institucionais da Câmara dos Deputados, deputado Átila Lins (PSD/AM), também participou do encontro.



A delegação francesa era composta presidente da Missão de Informação da Comissão dos Assuntos Estrangeiros da França, deputados Patrice Martin-Lalande, relator da Missão de Informação da Comissão dos Assuntos Estrangeiros, deputado Michel Vauzelle, e a administradora da Comissão dos Assuntos Estrangeiros, Tiphaine Cosnier.


Foi discutido no encontro a possibilidade de elaboração de projetos de cooperação bilateral em diversas aéreas. “É importante que a Câmara promova o intercâmbio de experiências entre os dois parlamentos, ampliação da integração econômica e fortalecimento dos laços de amizade entre Brasil e França”, destacou Zarattini. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário