|
(Do site pt-sp.org.br) - Nesta quarta-feira (27), as bancadas estadual e federal do PT realizaram ato contra os escândalos de corrupção na Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô). A manifestação ocorreu em frente à sede do Metrô, na Rua Boa Vista, Centro de São Paulo.
O objetivo da ação foi tornar públicas as denúncias dos parlamentares, com detalhes dos casos Alston, Paulo Preto e das recentes licitações viciadas. Também foi exigida a apuração nas instâncias competentes e divulgadas as iniciativas tomadas pelas lideranças do partido.
Participaram da manifestação lideranças sindicais e de movimentos sociais. Os parlamentares petistas concederam entrevista coletiva de imprensa no local.
No evento, deputados estaduais e federais do PT discursaram por cerca de 20 minutos. "Alstom, compra de trens superfaturados, dinheiro na Suíça, dinheiro desviado. É mais um escândalo de obra superfaturada. Não existe um Paulo Preto, são vários Paulo Preto que assaltam as burras do governo estadual", disse Zarattini.
O deputado estadual Zico Prado reclamou de manobras do governo estadual na Assembleia Legislativa para evitar investigações sobre o metrô. "Não conseguimos nem a convocação do presidente do metrô. Aconteceu isso em todos os contratos."
A bancada do PT em São Paulo entra hoje com representações no Ministério Público Federal e estadual pedindo que investiguem o caso.
*Fonte: http://www.zarattinipt.com.br/
Olá deputado gostei do seu novo blog,mais quero criações de projetos para a turma de atletas, pois faço parte e gostaria que projeto fosse aprovado e reconhecido publicamente.
ResponderExcluiratenciosamente;baiano-boxe