segunda-feira, 25 de julho de 2011

Pelo Respeito ao Torcedor! Jogo até as 23h15!

Cerca de 40 Torcidas Organizadas deram início a um movimento para defender a Copa do Mundo no Brasil “com prestação de contas e sem Ricardo Teixeira”, e declararam apoio ao Projeto de Lei que apresentei que limita o horário do término das partidas de futebol até as 23h15 PL 6871/10.

Vejam a matéria publicada no R7:
Gaviões da Fiel, Camisa 12 e Estopim, do Corinthians; Dragões da Real, do São Paulo; Mancha Verde, do Palmeiras, e mais 35 torcidas do interior paulista e de outros estados anunciaram na sexta-feira (22) o início de um movimento para defender a Copa do Mundo no Brasil “com prestação de contas e sem Ricardo Teixeira”.

As torcidas decidiram também apoiar o projeto do deputado federal Carlos Zaratini (PT-SP) que propõe a alteração do horário de jogos de futebol no Brasil. Nos dias de semana, os jogos são realizados às 21h50, por imposição da TV Globo - detentora dos direitos de transmissão -, para que se ajustem à sua grade de programação.

Zaratini tem participado de debate com dirigentes de torcidas. André Azevedo, presidente da Dragões da Real, diz que o horário é ingrato com os torcedores.

- É um desrespeito realizar jogos que terminam à meia-noite. Depois, o torcedor não tem condução para voltar pra casa e é obrigado a ficar na rua.

O projeto do deputado aguarda parecer do deputado Acelino de Freitas (PRB-BA), o ex-boxeador Popó, relator da Comissão de Turismo e Esporte.  Leia Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário