quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Nota de pesar, companheiro Duvanier Paiva Ferreira

São Paulo, 19 de janeiro de 2012



É com grande pesar que o Diretório Municipal de São Paulo comunica o falecimento do companheiro Duvanier Paiva Ferreira, hoje 19/01.

Duvanier foi filiado no Diretório Zonal da Penha e militante do Partido dos Trabalhadores. Foi presidente do SindSaúde, presidente da Associação de Funcionários do Hospital do Servidor Público do Estado de São Paulo, professor na alfabetização de adultos da Prefeitura de São Paulo, secretário de Formação da CUT-SP, fundou e coordenou a Escola Sindical de São Paulo. Participou do Programa de Formação de Multiplicadores em negociação do Trabalho no SUS da Internacional de Serviços Públicos – ISP Brasil. Representou a CUT em eventos relacionados à agenda política e sindical no Panamá, Cuba, Suíça, Uruguai, México e China (1992 a 2002).

No governo Marta Suplicy, foi chefe de gabinete da Secretaria Municipal de Gestão Pública, em 2003/2004. Desde 2007, era secretário de Recursos Humanos do Ministério do Planejamento.

Atualmente ocupava o cargo de secretário de Recursos Humanos do Ministério do Planejamento. Era também membro do Conselho de Administração da Companhia Docas do Estado de São Paulo.

O velório será realizado no Campo da Boa Esperança, Capela 2, a partir de 12h30, em Brasília (DF). Depois o corpo será transladado para São Paulo, onde será velado e sepultado.





Antonio Donato

Presidente do DM PT-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário