sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Zarattini agradece carinho e solidariedade pelo falecimento do seu pai

Emocionado, o líder da Bancada do Partido dos Trabalhadores, deputado Carlos Zarattini (PT-SP)ocupou a tribuna da Câmara, nesta quarta-feira (18), para agradecer as manifestações de carinho e solidariedade feitas por vários parlamentares, de diferentes partidos, por ocasião da perda irreparável do seu pai, o ex-deputado federal Ricardo Zarattini Filho, que faleceu no último domingo.

“Quero agradecer a todos os deputados e deputadas desta Casa a homenagem prestada ontem, em nome do meu pai. Agradeço em nome da minha família e em nome de todos os companheiros que acompanharam durante a vida, a luta do meu pai”, gratulou o líder petista.



Lembrou Zarattini que a Câmara dos Deputados, espaço onde o velho Zara atuou brilhantemente num período de sua trajetória, sempre foi a paixão do seu pai. Observou o deputado que essa paixão se expressava porque a democracia manifestada na pluralidade de ideias, opinião e visão aflorava no interior do parlamento.

Zarattini disse que seu pai acreditava que muitos conflitos que afligem a sociedade, as grandes questões brasileiras, podem ser resolvidas a partir do espaço democrático do parlamento. “É por isso que todos nós continuamos apostando na democracia como única solução para o desenvolvimento brasileiro, para o progresso do nosso país, como solução para que o Brasil realmente tenha um desenvolvimento democrático, inclusivo e com soberania nacional”.

Benildes Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário