domingo, 27 de fevereiro de 2011

O abandono da Cidade de São Paulo

Enquanto o Prefeito Kassab segue nas suas articulações por um espaço partidário, a cidade sofre com o abandono administrativo. E isso com mais de R$ 5 bilhões em caixa...
Vejam essa carta da Presidenta da Ass dos Moradores dos Campos Elísios, região central da cidade:


Prezados Senhores




Gilberto Kassab - Prefeito de São Paulo

Nevoral Bucheroni - Subprefeito da Sé



Especificação: Limpeza de bueiro ou boca de lobo

Em 29/01/2011 depois das terríveis enchentes dos dias 10 e 23 de janeiro foi solicitado a limpeza do bueiro/boca de lobo localizado na Al. Ribeiro da Silva esquina com Rua Guaianazes, Campos Elíseos. Não existe número de casa naquela esquina, portanto especificamos a parede azul com so azulejos coloridos.

Ao procurar resposta no SAC constava que no dia 7 de fevereiro esta tarefa tinha sido executado. Infelizmente, ao percorrer as ruas do bairro, quase todas as manhãs, fotografei, para ter provas, que nada tinha sido feito. A boca de lobo continua totalmente entupida, conforme fotos anexas.

A água que escorre desta boca de lobo desce até ser coletada por outra boca de lobo na esquina da Rua Conselheiro Nébias.

Com as chuvas fortes esta água corre, levando todo o lixo até a Barão de Limeira que vem sofrendo com terríveis enchentes.

Solicito uma intervenção URGENTE, pois os moradores e comerciantes estão me cobrando constantemente alguma ação.

Agradeço sua atenção e aguardo uma pronta ação e resposta,

Dinah Darcy Herzig Piotrowski - Presidente da Associação dos Moradores e Comerciantes do Bairro de Campos Elíseos

Um comentário:

  1. O Perfeito Kassetab ou Gassetab, conversando com seus botões:
    (eu não consegui imaginar uma conversa melhor).


    Me diverte a tirania,
    Só pra ver se o povo agüenta!?
    Mas se ele protestar,
    Dou-lhe muuuiiito... gás pimenta.

    Quero acabar com esse povo,
    Muito espero conseguir;
    Este é o meu melhor projeto...
    E nele vou investir:

    Prometo não dar sossego,
    Nem de noite nem de dia,
    Pra ver o povo atormentado...
    - "Credo em cruz, viichi Maria".

    Pra que escola, pra que creche?
    Vai e volta nem pensar;
    Penso que filho de pobre...
    Não precisa estudar.

    À minha tão famosa AMA,
    Quem vai lá volta de ré,
    Bem melhor voltar pra cama...
    E se agarrar na fé.

    Ônibus superlotado,
    Trânsito engarrafado,
    Tarifa dois e setenta,
    Só pra ver se o povo agüenta!?

    Já que o povo agüentou resolvi
    Então inovar - no ônibus hoje chove dentro,
    Que é pro povo refrescar.

    Mas com tanto mordomia,
    É justiça eu cobrar mais,
    Quem pagou dois e setenta...
    Tome... agora é três reais!!!

    Bilhete bem reduzido,
    Benefícios só minguando,
    Vão pro Metropolitano...
    Que este aqui não está prestando.

    _
    Nas praças crescendo mato,
    Nas ruas muito buraco
    Mas se o povo reclamar
    Mando não me encher ... (sou educada) o caco.

    Pra São Paulo muito entulho,
    Aumento de IPTU,
    E quem não estiver gostando,
    Vou mandar tomar... (sou educada) caju.

    Eu não vou limpar os ralos,
    Tomara que chova mais!
    Ver o povo no sufoco,
    É o que mais me satisfaz!

    Não sei mais, que mal eu faço?
    Pro "problema" ter um fim,
    Inda acabo com esse povo...
    Quem mandou votar em mim?
    (a voz da consciência ou do além: - foi ludibriado, coitado!)

    Para os educadíssimos:

    Pra São Paulo muito entulho
    Aumento do IPTU,
    Assim, declaro o meu amor...
    Miami I Love You!

    Nas praças crescendo mato
    Nas ruas muito buraco
    Mas se o povo agüentar
    Porque é mesmo muito fraco!

    Por: Vera Goulart - PT-Butantã - São Paulo
    E-mail: veragoulartpt@yahoo.com.br
    Tel.: 7273-0886
    Orkut: Vera Goulart

    ResponderExcluir