quinta-feira, 16 de junho de 2011

Zarattini convoca Eletropaulo para esclarecer sobre os apagões que São Paulo vem sofrendo

Fiz a convocação da Eletropaulo para prestar esclarecimentos sobre os apagões que a população de São Paulo vêm sofrendo! 

Ela deverá prestar esclarecimentos na Comissão de Minas e Energia e Defesa do Consumidor no dia 29 de junho. 

Segue o disrcurso que fiz na Câmara dos Deputados:

Assunto: contra o mau atendimento da Eletropaulo e da Telefônica em SP

Sr. Presidente, gostaria de registrar a profunda insatisfação que tomou conta da população de São Paulo com as péssimas condições de atendimento da empresa de energia ELETROPAULO, que deixou a cidade praticamente às escuras depois de um temporal. Faróis de trânsito não funcionavam, levaram dias para o restabelecimento da energia, falta d’água por conta da falta de energia nas bombas. Essas são as condições da ELETROPAULO, que era uma empresa do Governo do Estado de São Paulo, foi privatizada no governo tucano e hoje atende pessimamente a cidade de São Paulo. 
 
Quero protestar também contra as condições de atendimento da Telefônica, que cobra uma das tarifas mais caras do Brasil e, ao mesmo tempo, não proporciona um serviço com qualidade como merece a população de São Paulo por aquilo que paga. Para concluir, uma péssima condição de atendimento que levou à suspensão do sistema de Internet na cidade de São Paulo.

Aqui, o nosso protesto e a nossa reivindicação de que tanto a ANEEL, Agência Nacional de Energia, como a ANATEL fiscalizem, com rigor, essas empresas que atendem na cidade de São Paulo.

Muito obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário