quarta-feira, 19 de abril de 2017

Seminário terá Lula e governadores em Brasília no dia 24

As lideranças do PT na Câmara dos Deputados e no Senado Federal e a Fundação Perseu Abramo promovem o seminário “Estratégias para a Economia Brasileira – Desenvolvimento, Soberania e Inclusão”, no dia 24 de abril, em Brasília. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva será um dos palestrantes. Também já confirmaram presença os governadores petistas Wellington Dias (PI), Tião Viana (AC) e Fernando Pimentel (MG), além de senadores, deputados e dirigentes do Partido dos Trabalhadores.
Os especialistas convidados debaterão os seguintes temas: “Instrumentos de desenvolvimento para a indústria brasileira”; “Cenário internacional e macroeconomia para o desenvolvimento”; e “Brasil, desenvolvimento e soberania”. O seminário discutirá uma estratégia inclusiva de desenvolvimento em resposta à retomada neoliberal que tomou de assalto o País. Para o líder do PT na Câmara, deputado Carlos Zarattini (PT), o seminário é um momento especial para aprofundar o debate em torno de temas econômicos estratégicos “necessários para apontar saídas à crise que os golpistas jogaram o País”.

Além dos dirigentes do PT, o público do evento será formado por professores e estudantes de economia, representantes das centrais sindicais e de movimentos sociais. Também estarão presentes a presidente da União Nacional dos Estudantes, Carina Vitral, o presidente da Central Única dos Trabalhadores, Vagner Freitas e o coordenador Nacional do Movimento de Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais sem Terra, Alexandre Conceição.
O Seminário terá início às 10h do dia 24 (segunda-feira) no CICB – Centro Internacional de Convenções do Brasil, SCES Trecho 2, Conjunto 63, Lote 50 – Asa Sul.
A transmissão ao vivo do evento poderá ser acompanhada e compartilhada pelas páginas do facebook do PT na Câmara, PT no Senado e pela Fundação Perseu Abramo.
Mais informações: (61) 4214-9126 ou 3303-3191
Confira a programação no banner anexo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário