quinta-feira, 27 de junho de 2013

Projetos do Dep. Zarattini fazem parte do pacote do Planalto para dar resposta às manifestações ocorridas no país

Dentre os Projetos apresentados pela Presidenta Dilma para dar resposta às manifestações populares ocorridas nos últimos dias em todo o país, alguns têm sido objeto do trabalho do Dep. Zarattini na Câmara.

_
São temas que tratam de mais investimentos em Educação, da redução das tarifas dos transportes públicos e do combate à corrupção.
_
Esses Projetos estão em tramitação, seja na Câmara ou no Senado, e com possibilidades reais de, muito em breve, se tornarem leis. Acompanhe, clicando em cada link.



Bilhete Único Metropolitano e desoneração dos transportes: http://www.mediafire.com/view/ddllaa2idd2la8y/jornal-3.pdf



Destacamos aqui o PL 6826/2010, conhecido como Projeto de Lei Anticorrupção que define a responsabilização administrativa e civil de pessoas jurídicas (empresas) que pratiquem atos contra a administração pública. Deputado Zarattini reitera que a aprovação desse projeto é muito importante porque aí passarão a ser punidas as duas partes envolvidas no ato de corrupção porque “Não existe corrupto sem corruptor”.

Leia a entrevista do Deputado concedida a Rede Brasil Atual na segunda feira (24-06) acerca do assunto: http://www.redebrasilatual.com.br/politica/2013/06/nao-existe-corrupto-sem-corruptor-diz-zaratini-9107.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário