segunda-feira, 25 de junho de 2012

PCdoB vai oficializar apoio a Haddad hoje


São Paulo – O PCdoB vai oficializar hoje (25), às 17h, no comitê central do partido, apoio à candidatura de Fernando Haddad (PT) à prefeitura de São Paulo. Devem participar do ato, com o candidato, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o ex-ministro do Esporte Orlando Silva. Com o apoio, o vereador Netinho de Paula abre mão da sua pré-candidatura à prefeitura. Ele deverá concorrer ao cargo de vereador nas eleições de outubro. 

“A decisão foi baseada em um consenso sobre a importância de buscar partidos para compor com a gente. Não é o nosso perfil concorrermos sozinhos, preferimos fazer alianças”, afirmou o presidente municipal do PCdoB, Wander Geraldo. “Queremos reforçar o campo onde estão nossos aliados políticos.”

A presidente estadual do partido, Nádia Campeão, é a mais cotada para substituir a deputada Luiza Erundina (PSB) como candidata a vice na chapa. 

Geraldo, no entanto, afirmou que as negociações com o PT para definir um nome para uma possível candidatura a vice começarão amanhã. “Até agora estávamos focados em debater sobre o apoio”, afirmou.


Fonte: Rede Brasil Atual - http://virou.gr/LLLliH

Nenhum comentário:

Postar um comentário