quinta-feira, 30 de maio de 2013

Agência do INSS na Cidade Ademar : é a Previdência mais perto do povo!

Já faz anos que os moradores da Região da Cidade Ademar vêm lutando para conseguir uma Agência do INSS na região. Encaminhei a solicitação da comunidade ao Ministério da Previdência Social e hoje já podemos celebrar mais essa conquista. A Agência  está localizada na Av. Santa Catarina, 2211 e foi inaugurada na segunda-feira (27/5). Estive lá, junto com outros companheiros para prestigiar mais esse evento. Veja algumas imagens!




Acompanhando as diretrizes do Governo Federal de ampliar, modernizar e descentralizar os serviços da Previdência Social, em 2009, apresentei ao Ministro da pasta a reivindicação de que fosse implantado um posto do INSS em cada Subprefeitura da cidade de São Paulo porque considero que o INSS precisa estar mais próximo da comunidade para que as pessoas tenham mais facilidade em acessar os serviços previdenciários como aposentadoria, auxílio doença, benefício de prestação continuada, entre outros. 
Nosso Governo Federal está trabalhando para reformar ou construir mais de mil Agências em todo o Brasil. A Agência da Cidade Ademar é uma delas e representa o resultado de uma política de inclusão e valorização daqueles que mais necessitam do serviço público. Se você precisar acessar a Previdência ligue para 135 ou visite o site www.previdenciasocial.gov.br .

Um comentário:

  1. Ótimo iniciativa, agora acaba com o fator previdenciário, que o PT era contra antes de entrar no poder. Porque mudaram de lado? Não tem jeito, quem entra no poder é obrigado a mudar o caráter.
    Abç

    ResponderExcluir