segunda-feira, 23 de julho de 2012

Kassab é o pior prefeito em pesquisa do Datafolha

Pesquisa realizada pelo Datafolha em seis capitais brasileiras apontou que entre os prefeitos das cidades pesquisadas, Gilberto Kassab (PSD) tem a pior avaliação de gestão pela população. Os paulistanos atribuíram nota 4,4 para Kassab em uma escala de 0 a 10. A pesquisa foi realizada entre os dias 19 e 20 de julho com 1.075 pessoas.

A avaliação representou para Kassab a sua pior nota desde janeiro de 2007, quando a população atribuiu nota 3,9 para a sua gestão em São Paulo. Nos últimos 14 meses, o Datafolha realizou outras seis pesquisas avaliando a Prefeitura de São Paulo. Em todas, Kassab teve média inferior a 5.


A pesquisa ainda avaliou a gestão de Kassab a partir de conceitos. Apenas 20% dos paulistanos julgaram o desempenho de Kassab no comando da Prefeitura como ótimo ou bom. Quase o dobro, 39%, respondeu que o prefeito faz um trabalho ruim ou péssimo. Outro item avaliado pelo Datafolha foi o principal problema da cidade para o paulistano. A saúde foi a área mais citada pelos entrevistados, com 29%, seguida por transporte coletivo e segurança, ambas com 14%.

Fonte: Linha Direta - http://virou.gr/LIsHb8

Nenhum comentário:

Postar um comentário