sexta-feira, 27 de julho de 2012

SP: Metrô registra 3 falhas na Linha 1-Azul na manhã desta sexta

A Linha 1-Azul do Metrô de São Paulo apresentou três falhas no início da manhã desta sexta-feira. Segundo o Metrô, problemas com portas e falhas na suspensão em uma composição provocaram pequenos atrasos na linha.

Por volta das 8h16, a empresa registrou o primeiro problema, que aconteceu na estação Ana Rosa. Um trem que trafegava no sentido Tucuruvi apresentou problemas de fechamento de portas em um dos vagões. O vagão danificado foi evacuado e o trem seguiu viagem.


Mais tarde, por volta das 9h14, outra composição apresentou o mesmo problema, na via sentido Tucuruvi, na altura da estação Sé. O mesmo procedimento foi adotado e o trem prosseguiu viagem.


Menos de uma hora depois, às 9h53, uma composição apresentou falha no sistema pneumático, que controla a suspensão do trem, e precisou ser completamente evacuado. Os passageiros que seguiam no sentido Jabaquara tiveram que descer na estação Luz. O trem foi recolhido.


Segundo o Metrô, estas foram as únicas falhas detectadas nas linhas da cidade na manhã de hoje e, segundo a companhia, os problemas foram resolvidos sem causar grandes danos ao fluxo de passageiros.

Fonte: Linha Direta - http://virou.gr/PS2pbz

Nenhum comentário:

Postar um comentário