quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Decisão sobre royalties do petróleo deverá ser destaque no segundo semestre

O deputado federal, Jesus Rodrigues (PT-PI), falou à TVPTque a grande expectativa para o segundo semestre é a votação da distribuição dos royalties do pré-sal na Câmara dos Deputados.

“Para o segundo semestre eu espero sinceramente que esta questão do pré-sal seja definitivamente resolvida e sendo resolvida esta questão eu me dou por satisfeito no segundo semestre”.


No entanto o parlamentar informou que a expectativa não se baseia somente nas atividades do Congresso Nacional, mas também na sociedade com as eleições 2012.


“E é claro que eu quero ver no segundo semestre muitas prefeituras sob a gestão do PT e eu torço para que o Partido dos Trabalhadores consiga eleger um bom número de prefeitos nas capitais,nas cidades importantes e nas cidades pequenas, para que nós possamos levar para uma grande parte do Brasil o modo petista de governar”.

Fonte: Linha Direta - http://virou.gr/NUewD2

Nenhum comentário:

Postar um comentário