terça-feira, 21 de agosto de 2012

Fernando Haddad terá agendas de campanha com Lula nesta semana

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deve participar nesta semana de atividades da campanha de Fernando Haddad à Prefeitura de São Paulo. Haddad terá jantares com as comunidades judaica, na quarta-feira, e árabe, na sexta-feira, e Lula irá acompanha-lo durante as agendas. O candidato petista confirmou os encontros nesta segunda-feira (20), após participar de reunião no Instituto Lula, em que foram discutidos os cenários eleitorais em São Paulo, outras capitais e cidades do Brasil.

Na quarta-feira, Haddad e Lula têm encontro com representantes da Federação Israelita do Estado de São Paulo, e na sexta-feira o evento é promovido pela Federação das Associações Muçulmanas do Brasil.


Segundo Haddad, o quadro apresentado na reunião é muito animador para o PT. “Há uma expectativa de crescimento do número de cidades e também do número de candidatos eleitos”, disse. Participaram do encontro os presidentes do partido nos âmbitos nacional (Rui Falcão), estadual (Edinho Silva) e municipal, Antonio Donato, coordenador da campanha do ex-ministro da Educação.


O candidato também ressaltou que o início do horário gratuito no rádio e TV (nesta terça-feira serão exibidos os primeiros programas, de candidatos a vereador) permitirá ao eleitor conhecer as propostas para a cidade. “Minha convicção é de que o paulistano está em busca de soluções para os seus problemas e vai votar naquele que apresentar as melhores ideias”, afirmou.


O petista também explicou que o ex-presidente Lula gravou sua participação em alguns programas do horário eleitoral e assistiu o conteúdo, tendo “gostado muito”. E destacou que pesquisas de tracking da campanha do partido apontam para tendência de crescimento de intenções de voto.

Fonte: Linha Direta - http://virou.gr/QWE2Ge

Nenhum comentário:

Postar um comentário