terça-feira, 6 de outubro de 2015

Zarattini luta para manter e melhorar os equipamentos esportivos na região do Butantã

Em visita aos Clubes da Comunidade Jardim Guaraú (CDCs), Portuguesinha e Veteranos Amigos do Rio Pequeno neste final de semana, no Butantã – São Paulo, o deputado Carlos Zarattini (PT/SP) reafirmou seu compromisso de continuar lutando para obtenção de mais equipamentos esportivos. “Nosso mandato busca estimular a prática esportiva criando espaços públicos de lazer e Esporte e ações que melhorem a qualidade de vida da população. O Esporte ajuda a diminuir a evasão escolar e consumo de drogas”, destacou Zarattini.


 Os CDCs Guaraú e VARP já receberam inúmeros benefícios por meio de ações e emendas parlamentares do deputado paulista Zarattini. Agora, está previsto que, nos dois campos, haja a colocação de grama sintética para atender uma antiga reivindicação dos times de futebol que utilizam o espaço semanalmente.


Com relação ao CDC Portuguesinha, a intervenção do deputado Zarattini assegurou sua continuidade como campo, pois estava prevista sua desativação para a construção de uma Unidade Básica de Saúde no local. Ele sugeriu à Secretaria Municipal de Saúde que a UBS fosse instalada num terreno, cuja localização é privilegiada no bairro e onde hoje funciona precariamente um “sacolão”. A sugestão foi acatada e o Portuguesinha pode manter suas atividades esportivas, atendendo a comunidade do entorno.


Nenhum comentário:

Postar um comentário