quinta-feira, 7 de abril de 2016

Zarattini reivindica proteção da Câmara contra ameaças a deputados

O deputado Carlos Zarattini (PT-SP) reivindicou, em discurso no plenário, que a Mesa Diretora da Câmara garanta a integridade de locomoção e de segurança a todos os deputados. De acordo com Zarattini, o movimento pró-impeachment com apoio e recursos da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) vem ameaçando os parlamentares.

“Esses movimentos a favor do impeachment vem orientando os seus seguidores a se manifestarem na frente da residência dos deputados, nos estados e em Brasília. Então, queremos a garantia da Mesa da Câmara de integridade de locomoção e de segurança nas moradias de todos os deputados”, enfatizou Zarattini.


O parlamentar petista reiterou que a Fiesp tem sido a mentora e a financiadora da tentativa de golpe contra o governo Dilma, eleito democraticamente nas urnas.

“A Fiesp tem sido o principal instrumento de atuação e de financiamento do movimento pró-impeachment, do movimento golpista que tenta, de todas as formas, retirar do poder aquela que foi legitimamente eleita, a Presidenta Dilma Rousseff”, afirmou Zarattini.

Gizele Benitz/Luis Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário