quarta-feira, 19 de abril de 2017

Lula debaterá economia em Brasília

As lideranças do PT na Câmara e no Senado Federal e a Fundação Perseu Abramo promovem o seminário “Estratégias para a Economia Brasileira – Desenvolvimento, soberania e inclusão”, no dia 24 de abril, em Brasília. O evento contará com a presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Também já confirmaram presença governadores, senadores, deputados, dirigentes partidários, economistas, professores, estudantes, centrais sindicais e representantes dos movimentos sociais.

Os debates serão apresentados em três mesas com os temas: “Instrumentos de desenvolvimento para a indústria brasileira”; “Cenário internacional e macroeconomia para o desenvolvimento”; e “Brasil, desenvolvimento e soberania”. O seminário discutirá uma estratégia inclusiva de desenvolvimento em resposta à retomada neoliberal que tomou de assalto o País.
O líder do PT na Câmara, Carlos Zarattini (SP), destaca que o seminário é uma oportunidade ímpar para aprofundar a discussão econômica sobre o País. “Vamos debater com renomados economistas as saídas possíveis para a crise”, afirma o deputado.
O evento será transmitido ao vivo pelo facebook, pelas páginas do PT na Câmara, PT no Senado e pela Fundação Perseu Abramo.
Confira a programação:

Nenhum comentário:

Postar um comentário