sexta-feira, 17 de março de 2017

Bancada do PT debate “desmonte” da Previdência em encontro com parlamentares na quinta

A bancada do PT na Câmara promove nesta quinta-feira (9), em Brasília, o “Encontro de Parlamentares do PT – Contra o desmonte da Previdência”. O evento tem como objetivo informar, debater e mobilizar os parlamentares contra a proposta de reforma da Previdência enviada ao Congresso Nacional pelo presidente ilegítimo Michel Temer, que retira direitos dos trabalhadores. Participarão vereadores, deputados estaduais e federais, senadores, gestores e dirigentes do Partido dos Trabalhadores de todo o País.

Estão confirmados para a abertura do encontro o presidente nacional do PT, Rui Falcão; o Líder do PT na Câmara dos Deputados, deputado Carlos Zarattini (SP); a Líder do PT no Senado, senadora Gleisi Hoffman (PR); o Líder da Minoria no Congresso, deputado Décio Lima (SC); o Líder da Minoria no Senado, senador Humberto Costa (PE); e o Líder da Minoria na Câmara dos Deputados, deputado José Guimarães (PT-CE).  
Entre os palestrantes estão o ex-ministro da Previdência Social, Carlos Gabas; o presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE), Heleno Araújo Filho; a economista e pesquisadora da Universidade de Campinas (Unicamp), Marilane Teixeira e o advogado e mestre em direito e políticas públicas e especialista em Previdência Social, Evandro José Morello.
Agenda:
Encontro de Parlamentares do PT – Contra o desmonte da Previdência
Data: 9 de março
Hora: 8h às 18h
Local: Centro de Convenções Brasil 21 (Setor Hoteleiro Sul, quadra 6, Asa Sul
 ( Heber Carvalho )  

Nenhum comentário:

Postar um comentário