quarta-feira, 12 de setembro de 2012

A novidade do Datafolha de hoje é a queda de Russomanno


Muito boa para nós petistas que temos um candidato a prefeito de São Paulo com as qualidades e o potencial do Fernando Haddad (PT-PCdoB-PSB-PP), a pesquisa Datafolha divulgada hoje. Ela não traz alterações bruscas na posição das candidaturas, é mais uma confirmação de tendências que já vínhamos acompanhando e registrando aqui.

Mas ela traz, sim, uma novidade: o candidato do PRB, ex-deputado Celso Russomanno está caindo pela primeira vez desde que a disputa intensificou-se com a ida da campanha para as ruas a partir do 6 de julho e o início da propaganda no rádio e TV no dia 21 de agosto.

Já o candidato tucano, José Serra (PSDB-DEM-PSD-PV) continua caindo e sua rejeição aumentando. E muito. E o Haddad, tendência que se verifica desde o início da campanha, continua crescendo, rumo aos 30% que o PT tem tradicionalmente em eleições na capital e que lhe assegurará a passagem no dia 7 de outubro para o 2º turno no dia 28.

José Serra mais uma caiu, agora um ponto na intenção de voto, descendo dos 21% que tinha anteriormente para 20% agora. Mas sua rejeição subiu tres pontos, foi de 43% do Datafolha anterior para 46% no de agora. Russomanno caiu três pontos percentuais, de 35% para 32% nesta. E o Haddad foi de 16% para 17%.


Fonte: Linha Direta - http://virou.gr/RM7Oxl

Nenhum comentário:

Postar um comentário