segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Zarattini dá foco ao transporte


O deputado federal Carlos Zarattini (PT) esteve, hoje, em Jundiaí para prestar apoio à candidatura de Pedro Bigardi (PCdoB) para prefeitura. Em passagem pelo Centro da cidade, o petista falou à população no calçadão da rua Barão de Jundiaí, acompanhado de Bigardi e dos candidatos a vereador, Gerson Sartori (PT) e Sérgio Dutra (PT). Entre comentários que teceu sobre o município, Zarattini reforçou a intenção de recursos federais para melhorias no transporte de Jundiaí, caso a coligação do PCdoB/PT vença nestas eleições. "Se não der no primeiro turno, vamos para o segundo e ganharemos a Prefeitura de Jundiaí", disse. 


Para Zarattini, o desenvolvimento de Jundiaí é bastante representativo. "Esta é uma das cidades mais importantes do Estado de São Paulo. Esperamos, agora, ter uma prefeitura mais atuante, em consonância com o desenvolvimento do Brasil", avaliou. Pela afinidade partidária com o governo federal da presidente Dilma Rousseff, o deputado acredita que investimentos da administração nacional serão alinhados à Região. Para Bigardi, no entanto, recursos são bem vindos tanto do Estado quanto do País. "Independente do partido, há muitos investimentos para trazer para ca. Até o momento, o que falta são projetos para aplicar os recursos", disse. 


Ainda segundo Zarattini, a licitação para o projeto do TAV (Trem de alta velocidade), veículo que ligará Campinas, São Paulo (passando por Jundiaí) e Rio de Janeiro deve sair no primeiro semestre de 2013. Também no transporte, segundo o candidato a vereador Gerson Sartori (PT), Zarattini está aliado ao município na possibilidade de instalar o sistema de bilhete único aqui. "Ele que levou esta proposta para São Paulo, como secretário de Transportes", disse. 


Sobre o julgamento do mensalão, o deputado assinou manifesto da base aliada do PT. "Nós queremos que se faça justiça, mas sem que o julgamento seja um fator político, como busca a oposição", contestou.
Fonte: JusBrasil - http://virou.gr/RXP8LW

Nenhum comentário:

Postar um comentário