segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Dilma subirá no palanque de Haddad em São Paulo, diz ministra



A presidente Dilma Rousseff “certamente” subirá novamente no palanque do candidato petista à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, na disputa municipal em segundo turno, segundo informou nesta segunda-feira a ministra da Secretaria de Comunicação Social, Helena Chagas.

A ministra também afirmou que Dilma cumprimentou por telefone candidatos petistas vitoriosos e de outros partidos apoiados pelo PT que tenham obtido êxito nas urnas no domingo ou conseguido ingressar na disputa em segundo turno.
“Claro que a presidente irá a outros lugares, mas ainda não definiu quais”, disse a ministra a jornalistas.
Dilma, entretanto, já confirmou a emissários que reforçará as campanhas do petista Nelson Pelegrino, em Salvador, e da candidata apoiada pelo PT em Manaus, Vanessa Grazziotin (PCdoB). A vitória nas duas capitais é considerada estratégica pelo PT.
Em Manaus, Grazziotin disputa em segundo turno com o ex-senador Artur Virgílio, rival declarado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Já em Salvador, o candidato petista divide a disputa com o deputado federal ACM Neto (DEM-BA).
Em São Paulo, o PT deseja o apoio do PMDB, que lançou Gabriel Chalita à eleição. Segundo apurou o Valor, há integrantes do diretório regional pemedebista em São Paulo que falam em “neutralidade”, com o propósito de fortalecer o partido para 2014.
O vice-presidente Michel Temer, presidente licenciado da legenda, informou hoje que o partido se reunirá entre amanhã e quarta-feira na capital paulista para definir a questão.
Fonte: Valor Economico - http://virou.gr/UA461W

Nenhum comentário:

Postar um comentário